Final, América da Conceição 0X1 Palmeiras de Aroeiras.

domingo, 21 de setembro de 2003

COPA UBAÚNA 2003
Domingo, 21/09/2003 – Local: Ubaúna, Campo do Cemitério
Final – 16h00
⚽ América da Conceição 0x1 Palmeiras de Aroeiras
 O Palmeiras de Aroeiras escreveu mais um capítulo histórico em sua trajetória ao se consagrar campeão da Copa Ubaúna e Região 2003. A caminhada até a final foi marcada por superação e grandes atuações, especialmente nas semifinais contra o forte time do Palma de Coreaú. Após um primeiro jogo conturbado, com direito a confusão e interrupção no intervalo, a organização determinou a realização do segundo tempo em campo neutro. Mesmo com todas as dificuldades, o Palmeiras venceu novamente, com destaque para os gols decisivos do atacante Paulinho, e garantiu vaga na grande decisão.

 Na final, o time aroeirense teve um importante desfalque: o goleiro titular Haroldo sofreu uma fratura no dedo e ficou fora da partida. Coube ao experiente Agobá assumir a meta — e ele não decepcionou. Com defesas importantíssimas ao longo do jogo, Agobá foi um dos grandes nomes da final, garantindo a segurança defensiva da equipe.

 O confronto contra o América da Conceição foi muito equilibrado, decidido nos detalhes. O único gol da partida saiu em uma jogada de bola parada: o meia Rogério Basílio fez um cruzamento preciso na área, e o volante Rossi Basílio, seu irmão, apareceu livre para cabecear firme e marcar o gol do título.

Com raça, talento e união, o Palmeiras de Aroeiras levantou a taça da Copa Ubaúna e Região, coroando uma campanha histórica e inesquecível.

Parabéns aos campeões!



Presidente Caburé e o volante Rossi Basilio.

Palmeiras de Aroeiras 1X0 Palma de Coreaú.

domingo, 14 de setembro de 2003

COPA UBAÚNA 2003
Domingo, 31/08 – Local: Aprazível
Semifinais – 16h00
⚽ Palmeiras de Aroeiras 1x0 Palma de Coreaúú.
     Após a confusão no primeiro jogo, que foi encerrado ainda no intervalo, a organização da competição decidiu que o segundo tempo seria realizado em campo neutro. Como punição pela confusão, o Palma perdeu o mando de campo.

     No reencontro das equipes, o Palmeiras de Aroeiras confirmou a boa fase e venceu novamente o Palma, garantindo sua vaga na grande final da Copa Ubaúna e Região.

     O gol da classificação saiu na segunda etapa: jogada brilhante do meia sobralense Márcio, que fez fila pela direita e cruzou na medida para o artilheiro Paulinho balançar as redes e selar a vitória.

Palma de Coreaú 1X2 Palmeiras de Aroeiras.

domingo, 31 de agosto de 2003

COPA UBAÚNA 2003
Domingo, 31/08 – Local: Coreaú, Estádio Municipal
Semifinais – 16h00
⚽ Palma de Coreaú 1x2 Palmeiras de Aroeiras
     Um jogo cercado de grandes expectativas mal havia começado quando o centroavante sobralense Paulinho marcou um golaço por cobertura, direto do meio de campo, abrindo o placar. Poucos minutos depois, o Palma, que contava com um excelente elenco, empatou a partida com um gol de cabeça, sem chances para o goleiro Haroldo.

     Logo no reinício, Paulinho voltou a brilhar e marcou mais um gol antológico, desta vez com um chute de longa distância, colocando novamente o Palmeiras em vantagem e definindo o placar do primeiro tempo.

     No intervalo, uma grande confusão tomou conta do estádio, e o árbitro optou por encerrar a partida antes mesmo do início do segundo tempo. A organização da competição ainda irá julgar o caso.