7ª COPA FIM DE ANO EM AROEIRAS 2024/25
Dom.: 05.01.2025 - Aroeiras, Arena Luiz Dica
Final - 16h
* Pedrão da PDF 0(1x3)0 Ouro Preto de Sobral.
Em jogo truncado o Pedrão apesar de um primeiro tempo melhor não conseguiu se impor e nem criar grandes chances já o time da cidade de Sobral se pôs na defensiva e tentava sem sucessos os contra-ataques. Na segunda etapa o Ouro Preto voltou mais confiante e começou a jogar também pra cima do Pedrão e numa dessas chances o goleiro Jó salvou o time da Pedra de Fogo, a resposta veio rápida a bola veio pra Fabrício Sousa cara a cara com o goleiro do Ouro Preto Serginho que fez uma defesa espetacular garantindo o 0x0 que permanceu até o final do jogo levando a decisão para os pênaltis!
Nos pênaltis Ouro Preto de Sobral se deu melhor! Ambas as equipes marcaram na primeira cobrança mas na segunda André chutou pra fora e o OP saiu na frente, na terceira cobrança o zagueiro do Ouro também chutou pra fora e Fabrício teve a chance de empatar a sério mais o goleiro Sérgio Gomes do OP defendeu a cobrança e Ouro Preto converteu sua seguinte e valendo tudo ou nada para o Pedrão mas Evilson viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Sérgio Gomes que deu o título de campeão para o Ouro Preto de Sobral.
FOTOS DA ENTRADA EM CAMPO:
FOTOS DO JOGO:
FOTOS DO PEDRÃO VICE:
Diretoria do Pedrão Sabrino e Anderson reccebendo do Emerson Aguiar a taça de vice campeão da Copa Fim de Ano em Aroeiras!
MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO:
O goleiro Jó do Pedrão foi eleito o melhor goleiro da Copa Fim de Ano em Aroeiras ele em 03 partidas sofreu apenas um gol!
ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO:
O atacante do Pedrão Fabrício Sousa foi o artlheiro da competição com 02 gols e recebeu o troféu das mãos Emerson Aguiar!
OURO PRETO CAMPEÃO:
O atual presidente e treinador Vitor escolheu o Vitorino que é seu pai e ex presidente do clube para receber a taça de campeão da Copa Fim de Ano em Aroeiras das mãos de Dote Aguiar!
MAN OF THE MATCH
O goleiro Sérgio Gomes que havia entrado no intervalo do jogo marcou a decisão e no tempo normal fez uma defesaça cara a cara com Fabrício Sousa levando a decisão para os pênaltis e nas cobranças ele defendeu mais duas pra garantir o título inédito para o Ouro Preto de Sobral
Nenhum comentário:
Postar um comentário