Final, Internacional de Aroeiras 2X0 Botafogo do Araquém.

sábado, 23 de abril de 2016

TORNEIO RAIMUNDO TELES 2016.
SÁBADO 23/04/2016
FINAL
Internacional de Aroeiras 2X0 Botafogo do Araquém.

     O Internacional de Aroeiras venceu o Botafogo Do Araquém por 2 a 0 na tarde deste sábado (23) na final do Torneio Raimundo Teles e se sagrou campeão. Com um gol do Bam e outro do Marcelo Cavalcante que foi mais uma vez o melhor jogador da final. A vitória deu sequência no tabu sem perder pro Botafogo que agora dura 6 jogos.
     Antes do jogo houve bate bocas entre as diretorias pois o time de Araquém havia escalado jogadores irregulares, como Paulo Otávio e Dieson ambos da cidade de Frecheirinha e não foram assinado mais o jogo começou assim mesmo.
     Logo no começo do jogo a zaga do time de Araquém cochilou e o Internacional saiu na frente com gol do Bam, dai em diante o jogo ficou truncado e pegado no meio campo até a metade do primeiro tempo quando o juiz expulsou o atacante do Botafogo Pirulito, dai em diante quando a torcida esperava pressão do Inter, as coisas se inverteram e o Botafogo começou a empurrar e amassar o time de Aroeiras num pressão sem fim e foi assim por toda a primeira etapa, mais a jovem zaga do Inter composta por João Rubens e o Wilton Rodrigues, dava conta do recardo e não deixava o Botafogo ter grandes chances.
     No segundo tempo as coisas continuaram parecida pressão do Botafogo pra cima do Inter, mas o time de Aroeiras conseguia responder nos contra ataques puxados por Marcelo Cavalcante e Bam. E perto da metade da segunda etapa o lateral do Inter Gabriel Rodrigues foi expulso injustamente, daí em diante o meia esquerdo Marcelo Cavalcante chamou a responsabilidade, e o Inter equilibrou o jogo e passou a jogar no desespero do Botafogo, mas o time de Aroeiras não conseguia “matar” o jogo, até que Marcelo Cavalcante faz uma grande jogada individual ala Lionel Messi e só foi parar no fundo do gol pra junto com o Internacional de Aroeiras ser campeão.




















PÓS JOGO.
Comemoração e Resenha.



         




















Nenhum comentário:

Postar um comentário