VI COPA JOSÉ MARIA FÉLIX - 2019
Dom.: 05/05 - Sítio Satº dos Fernandes.
Grupo C - Rodada 02.
* Coritiba dos Fernandes 2X1 Criciúma de Coreaú.
COM VIRADA HERÓICA O CORITIBA VENCE O CRICIÚMA DE COREAÚ.
O jogo começou com o time da casa tentando impor seu ritmo de jogo, mas o Criciúma não foi envolvido e começou a equilibrar o jogo e ninguém conseguia criar grandes chances. A primeira chance de perigo foi na bola parada com Robinho Sousa que em uma falta de média distância meteu um chute com efeito enganando o goleiro Ronaldo Barros que só ficou olhando a bola passar raspando o pé da trave do Coritiba. O time de Meruoca até tentou responder mas parava na dupla de zaga aroeirense formada por Wilton Rodrigues e Duliano Parentee sem contar com mais uma partidaça do lateral direito o aroeirense Gabriel Rodrigues.
Quem chegou novamente foi o Tigre Antônio Manel toca pra Túlio que bate firme mas Ronaldo bem colocado faz uma defesa tranquilha, enfime o Coxa chega também na bola parada mas o goleiro Paulo Régis faz boa defesa, na sequência falta pro Criciúma e na bola Robinho que bateu igual a primeira mas dessa vez não teve jeito outro bola venenosa enganando o goleiro Ronaldo, pra abrir o placar. Na sequência o time coreauense quase chega ao segundo gol, com o jovem atacante Antônio Manel depois da bola sobrar pro mesmo que do jeito que veio emendou uma bomba de perna esquerda a bola passou raspando o travessão e no primeiro tempo não houve mais nada.
Já na segunda etapa o Coritiba voltou melhor, e com muita intensidade o Coxa criava chances perigosa, principalmente com chutes da intermédiaria o Tigre não conseguia responder, até que numa rara escapada o atacante Jeandro consegue um escanteio, no escanteio o goleiro Ronaldo afasta e no rebote o Jeandro chuta de primeiramas Ronaldo encaixa firme, quando o mesmo foi sair rápido o zagueiro Wilton estava na sua frente o mesmo com as duas mãos soca o peito do mesmo causando muita discursão o juiz não viu e nada marcou apesar da reclamação do treinador Anacleto Pereira. Depois do reinicio do jogo Robinho rouba a bola ainda no campo de ataque e tocou pra entrada da pequena área o centroavante Daniel Gomes surgiu do nada conseguindo da um tapa mas no reflexo Ronaldo faz uma grande defesa.
O empate do Coritiba veio num vascilo do zagueiro Duliano e do goleiro Paulo Régis, Duliano protegeu mau a bola esperando Paulo Régis que demorou a sair entre esse espaço aparece o atacante do Coxa que deu um leve toque na bola tirando as chances do goleiro. O Criciúma suncubiu depois do gol era pressão, o time coreauense ficou apenas no chutão pro atacante Antônio Manel que sozinho na frente tava dando um trabalhão pra defesa do Coritiba. Em uma falta lateral o lance mais polêmico do jogo, a bola foi alçada na área Ronaldo abafa a bola e soltou o cotovelo no rosto do Duliano que foi ao chão, aí começou uma forte discursão entre os dois, Ronaldo disse que não pegou nele mas colocou pra pegar e etc... Duliano respondeu dizendo que ele era um goleiro frangueiro e que havia falhado no gol do Criciúma e etc.. Na sequência o Julimar Mesquita perdeu a viajem e fez falta no atacante do Criciúma Antônio Manel, o zagueiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O Coritiba mesmo com um a menos foi pro abafa e nos acréscimo chegou ao gol da virada depois de um cochila da marcação do tigre pra loucura da torcida do Coritiba.
Depois do jogo o goleiro Ronaldo foi se desculpar com o zagueiro Wilton que aceitou as desculpas, mas com Duliano foi diferente o mesm xingou bastante o goleiro meruoquense Ronaldo que dizia que o que houve entre eles ficou dentro de campo, mas Duliano não aceitou e continuou a criticar fortemente a atitude do goleiro. Que não quis rebater e deiou o campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário