FINAL, Coritiba dos Fernandes 0-6X5-0 Bela Vista de Alcântaras.

domingo, 16 de junho de 2019

VI COPA DOS FERNANDES 2019
Dom.: 16/06 - Fernandes, Campo do Coritiba.
Final - As 15:45 Hrs.
* Coritiba dos Fernandes 0-6X5-0 Bela Vista de Alcântaras.
     O CORITIBA VENCE BELA VISTA NOS PÊNALTIS E SE SAGRA TETRA CAMPEÃO DA COPA DOS FERNANDES!
     No primeiro tempo foi bastante movimentado mas os goleiros firam poucos exigidos, a primeira finalização foi do BV jogada individual de Manelzinho a bola sobra pra Fiapo que bate rasteira pra fora, na sequência o Coritiba respondeu com chute de longe por cima do gol. Dai em diante o jogo ficou amarrado no meio campo até que a bola chegou no atacante do BV Antônio Neto que ganhou do zagueiro e conduziu até a pequena área rolando a bola pro atacante Luciano Santos que de frente pro gol perdeu uma chance incrível isolando a bola por cima do gol, o azulão continuou melhor em campo mais não criava grandes chances. Até que depois de uma linda troca de passe no meio campo a bola chega no camisa dez Fiapo que em um toque de muita classe deixou a principal estrela do time alcantarense Manelzinho na cara do gol, mas o atacante não soube aproveitar e parou nas pernas do goleiro Ronaldo Barros que pagou geral pra sua defesa, com a defesa do BV ganhando quase tudo lá atrás e na frente a válvula de escape era o atacante Antônio neto que jogou demais na primeira etapa. O Coritiba não conseguia criar e tentava chutes de fora da área e em um escanteio o Coxa quase chega ao seu gol mas Toinho defendeu a cabeçada no chão salvando o Bela Vista, e no finalzinho da primeira etapa o Coritiba mais uma vez quase abriu o plcar, confusão na área o goleiro do BV se choca com seu próprio zagueiro a bola sobra pro atleta do Coritiba que bate de primeira a bola passou raspando o pé esquerdo da trave e fim de primeiro tempo.
     Na segunda etapa o jogo ficou bastante truncado e na maior parte a disputa ficou no meio campo, e nenhum dos times conseguiam criar com as defesas sempre levando vantagem sobre os ataques. Uma boa chance criada pelo o time de Meruoca foi através de uma falta a bola passou por cima do travessão, logo na sequência Coritiba chegou de novo maso o centroavante Bruno bateu mau na bola pra Toinho fazer uma defesa tranquilha. A melhor chance da segunda etapa foi pro Azulão falta lateral lançando na áerea o zagueiro Wilton Rodrigues subiu mais alta e testou firme na bola que raspou o travessão e saiu pela a linha de fundo e fim de jogo a decisão foi para os pênaltis.
OS PÊNALTIS
     Nos pênaltis todos os cincos primeiro de cada equipe converteram suas cobranças, então foi para as batidas alternadas, o Coritiba converteu a sua, mas a estrela do BV Manelzinho bateu mau de mais a bola foi pra fora consagrando o tetra campeonato pro Coritiba.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário