CAMPEONATO ALCANTARENSE 2019.
Dom.: 22/12 - Alcântaras, Estádio Virgilhão.
Final - 15:45 Hrs.
* Bela Vista de Alcântaras 2X1 Cruzeiro do Desterro.
Em um jogo cercado de expectativa o Bela Vista conseguiu superar o Cruzeiro no finalzinho e se segrar Hexa Campeão Alcantarense.
O jogo comçou diferente do esperado a pressão que muitos imaginavam que faria o BV pra cima do Cruzeiro não houve e o time do Sítio Desterro chegou a está levemente melhor em campo, mais o jogo era mais estudado do que jogado depois dos dez primeiros minutos veio a primeira finalização e foi do BV o zagueiro do Cruzeiro afasta mau, a bola vai nos pés de Diego Fiapo que com liberdade na entrada da área bateu no meio do gol pra defesa do goleiro. O BV chegou novamente, bola na área a bola sobra pro volante Bruno Santos que bateu firme pra balançar as redes mais o bandeira levantou o instrumento anulando o gol. O Cruzeiro respondeu da melhor maneira vascilo do lateral esquerdo Caio Brandão que deu a bola nos pés do meia Jonh Lennon que conduziu e de meia distância chutou a bola foi desacreditada mais entrou no canto do goleiro Toinho que não conseguiu chegar na bola abrindo o marcador pro Desterro. O BV não se assustou depois do gol e tentava impôr seu toque de bola, mas o Cruzeiro marcava muito e o meio não conseguia produzir, mas numa jogada individual Diego Fiapo achou Bruno que bateu mau a bola sobra pra Luciano Santos que consegui ganhar do marcador e bater pro gol o goleiro Erlan defendeu esquisito mas evitou o empate do BV. O Cruzeiro estava mais organizado em campo comandado principalmente pelo o meia meruoquense Jonh Lennon que estava jogando demais. Só que em final todo cuidado é pouco e depois de uma linda troca de passe dos meias do BV Diego Fiapo achou o lateral direiro Juninho que não pensou duas vezes bateu firme só que no meio do gol mas contou com a ajudinha do goleiro Erlan que soltou a bola que entrou pro fundo do gol tornando empate o placar. Daí em diante o jogo permaneceu truncado no meio campo a melhor chance mesmo foi do BV Manelzinho que estava sumido do jogo fez boa jogada individual rolou pra Caio Brandão que "encheu" o pé a bola passou perto do travessão assustando o goleiro do Cruzeiro e final de primeiro tempo.
Na segunda etapa o BV começou com mais atitude querendo mandar no meio campo e começar a pressionar o Cruzeiro em busca da virada, mas o Cruzeiro estava muito bem postado em campo e pouco sofria ambos os times não conseguiam criar grandes chances, pelo o lado do BV o volante Bené arriscou de muito longe a bola passou por cima do travessão. O Cruzeiro respondeu Maranhão fez jogada individual e chuta pro gol Toinho segura firme. O BV tentou responder Manelzinho ajeita pra Diego Fiapo que bateu firme no gol a bola explode no braço do zagueiro do Cruzeiro mais o juiz não entendeu com lance de pênalti pra desespero do time Bela Vista, daí em diante o jogo ficou catimbado os dois times fazendo faltas dura e até que em um ataque sem muito perig Manelzinho puxou pra canhota a bateu fraco no meio do gol mas o goleiro Erlan estava numa tarde infeliz e levou um frangaço já nos últimos dez minutos de jogo. O Cruzeiro ainda sofreu outro golpe o bom volante Bebeu fez falta pra amarelo e era o seu segundo o mesmo foi expulso e deixou o time do Desterro com um a menos o Cruzeiro foi pro tudo ou nada e o BV perigava nos contra ataques em um deles Bené chutou a bola bateu no travessão o rebote ficou pra Luciano Santos que debaixo do gol e sem goleiro errou o goleiro errou o gol, sorte que não houve tempo pra mais nada e final da grande decisão.
Bela Vista conquistou o Hexa Campeonato Alcantarense, o zagueiro Aroeirense Willton Rodrigues também se tornou o primeiro aroeirense a ter dois títulos municipais de Alcântaras.










CAMPEONATO ALCANTARENSE 2019.
Dom.: 22/12 - Alcântaras, Estádio Virgilhão.
Final - 14:30 Hrs.
Cat.: Aspirantes
* Atlético B do Milagre 1-3X4-1 Juventus B da Ventura.
Jogo emocionante também na categoria de Aspirante entre Atlético do Milagre e Juventus da Ventura, a Juventus abriu o placar no finalzinho mas o Atlético foi guerreio e buscou o gol quase nos acréscimos, mas não teve jeito nos pênaltis melhor pra Juventus que se tornoou pela a primeira vez campeão alcantarense da categoria aspirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário