COPA JOSÉ MARIA FÉLIX 2020.
Dom.: 06/12 - Aroeiras, Arena Luiz Dica.
4ª de Finais - 15h40m.
O Internacional de Aroeiras resiste a dois tempos de muita pressão do Pantanal e se classifica nós pênaltis para as semi finais. Michel Cavalcante defendeu a última cobrança do Pantanal City, Duliano converteu a última pro Internacional!
O Internacional começou o jogo totalmente perdido em campo, não conseguia ajustar a marcação, mas o Pantanal não conseguia criar chances clara, o Inter em um escanteio reclamou demais querendo pênalti depois da bola ter explodido na mão do zagueiro após chute de Nielson Rocha, o juiz nada marcou, em seguida foi a vez do Pantanal reclamar de pênalti bola na disputa o atacante Átila chega primeiro que o zagueiro e tocada na cocha o juiz também nada marcou. O time sobralense tinha a bola e o time aroeirense corria atrás, o Pantanal até chegou ao gol mais o árbitro marcou impedimento, novamente Pantanal no ataque a bola chegou para Wágner Chalalá que bateu bonito a bola passou raspando a trave do Inter. O colorado aroeirense não conseguiu assustar o gol do goleiro Ronaldo durante todo o primeiro tempo.
O Inter tentou ajeitar a marcação, mas o Pantanal continuava com a mesma pega e comm muita posse de bola, mas a marcação do Inter voltou melhor! Mesmo assim o Pantanal quase chega ao gol depois do ótimo escanteio e de uma cabeçada firme a bola passa perto a direita do gol de Michel, mais uma chance pro Pantanal o atacante ganha a bola do zagueiro Wilton e sai cara a cara com Michel mais na hora de fazer o gol se atrapalha e Michel manda pra escanteio. Depois de alguns minutos Wágner Chalalá cobra escanteio direto no gol mais Gabriel Rodrigues salva nas últimas a bola quase entrando uma bola que seria um golaço. E só o Pantanal jogava! A melhor chance do Inter veio num vascilo da zaga Nielson Rocha rouba a bola do zagueiro rolou pra velocidade de Antônio Manel que bate firma a bola passa perto do travessão do time Sobralense. O City respondeu escanteio cobrado na área do Inter o atacante ganha no alto e escora pro meio da pequena área a bola chega nos pés do lateral do City que bate forte a bola bate no travessão e se perdeu na linha de fundo! Novamente o Pantanal no ataque Átila rola pra Wágner que da uma raspada na bola tirando a marcação a bola chegou até o atacante do Pantanal que na cara do gol chutou mal e a bola passou longe pela a linha de fundo, e final de jogo! A vaga foi ser decidida nos pênaltis!
O Pantanal converteu suas quatros primeiras cobrança, na quinta o zagueiro Michel que vem sendo utilizado como goleiro nos últimos jogos foi buscar e defendeu a cobrança do zagueiro do Pantanal, agora restava o zagueiro Duliano Parente capitão do Inter converter sua cobrança e colocar o Internacional numa inédita semi final e foi isso que aconteceu batida forte e indefensável no canto direito do goleiro Ronaldo, pra delírio do time aroeirense.
PÊNALTIS DA PARTIDA
COMPACTO DO JOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário