Final, Grêmio do Baracho X Internacional de Aroeiras.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

COPA JOSÉ MARIA FÉLIX 2020.
Dom.: 17/01/21 - Sítio Tanques (Jordão).
Final - 15h30m
* Grêmio do Baracho X Internacional de Aroeiras.
O jogo de uma vida! O jogo que todo mundo sonha! Um jogo pra ser imortal na história!
Será que a raça Aroeirense e mais forte do que a galáxia Gremista? Ou será que o Grêmio vai acabar com o sonho colorado? 


Domingo dia 17 a partir das 15:30 da tarde, Grêmio e internacional a grande final da Copa José Maria Félix, a emoção de vê um time coreauense em busca de uma enorme título do futebol amador. 
     Domingo será dia de fazer história no futebol amador o multi campeão Grêmio do Baracho vem babando por mais esse título e desponta como favorito pra essa decisão. Do outro lado tem o Internacional de Aroeiras que se tornou o primeiro time coreauense a chegar em uma final da Copa José Maria Félix, essa final pro futebol coreauense é a mais importante dos últimos 13 anos.

 O QUE ACONTECE QUANDO DUAS LENDAS SE ENFRENTAM?    
     No gol duas lendas o meruoquense e capitão e excelente goleiro do Grêmio Eugênio usará todo o seu talento a favor do tricolor serrano, do lado do Inter o também experiente goleiro João Neto tido por muitos boleiros como o melhor goleiro da atualidade, e é esperado um duelo grande debaixo das traves os dois também são tidos como marrentos por suas personalidade únicas.

COMO VEM O GRÊMIO.
     O elenco gremista conta com além do goleiro Eugênio peças como Ruan Sobrinho e o veterano zagueiro Fagner, toda a classe dos meias Alan do Borel, Zé e compania.  O Grêmio tem um time muito mais acostumado com jogos desse tamanho.
COMO VEM O INTERNACIONAL.
     Não temo como negar que o Inter foi de certa forma uma surpresa, multi campeão nos arredores de Coreaú e também em solos Meruoquense o time de Aroeiras deseja mais nesse domingo e buscará o título mais importante da sua história e talvez o título mais ou um dos títulos mais importante de Coreaú. Lembrando que nas 6 edições anteriores apenas um time que não pertence a Sobral foi campeão (Ypiranga do Graça). O Inter vem com João Neto, Leo Lisieux, Maneca e conta com os pratas da casa o zagueiro Duliano Parente, Gabriel, Nielson Rocha, Aristeu etc. Conta também com o tianguanse e multi funcional Jandesson Silva jogador acostumado com jogos grandes.
     Mas o Inter sentirá os seus desfaquels que são o zagueiro que a torcida confia muito que é o Wilton Rodrigues que viajou pra outro estado e não mora mais em Aroeiras, com o maior goleador da história do Inter o atacante Ricardo Dião e o camisa 10 Marcelo Cavante ambos trabalhando em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário