2º TORNEIO SEMANTA SANTA NO PÉ DO MORRO 2025
Qui.: 17.04 - Pé do Morro, Arena Brazukas
Semi Final - 14:45
* São Paulo de Ubauna 2x2 Pedrão da PDF
Semifinal: São Paulo x Pedrão – Jogo intenso e polêmico termina com eliminação do São Paulo
O São Paulo começou melhor e dominava as ações da partida. Ainda no primeiro tempo, Rickelme abriu o placar na raça e com categoria. Na segunda etapa, o domínio continuou e Rickelme, novamente aproveitando o ótimo cruzamento, marcou o segundo, ampliando a vantagem.
Quando o jogo parecia controlado, um pênalti marcado para o Pedrão gerou muita polêmica. A demora na marcação irritou os jogadores do São Paulo, que reclamaram bastante e acabaram se desestabilizando emocionalmente. Davi Fernandes, do Pedrão — que nada tinha a ver com a confusão — cobrou com tranquilidade e diminuiu o placar.
Logo em seguida, Clecio aproveitou cobrança de escanteio e empatou o jogo, incendiando a partida. Após o gol de empate, o clima esquentou de vez, com muito tumulto em campo. Diante da confusão, a arbitragem encerrou a partida, decretando o fim do jogo.
Com o encerramento, o São Paulo acabou eliminado, e o Pedrão garantiu a classificação automática para a final — mesmo sem ter relação direta com os acontecimentos que levaram à paralisação.
FOTOS DA PARTIDA:
MELHOR EM CAMPO
Rickelme brilha na semifinal e é eleito o melhor em campo
Mesmo com a eliminação do São Paulo, o atacante Rickelme foi o grande nome da semifinal contra o Pedrão. Com muita personalidade, ele abriu o placar ainda no primeiro tempo e voltou a marcar no início da segunda etapa, mostrando faro de gol e presença de área.
Além dos dois gols, Rickelme teve uma atuação muito participativa, criando jogadas perigosas, se movimentando bem e dando trabalho à defesa adversária durante todo o jogo. Seu desempenho rendeu o prêmio de melhor em campo, coroando uma partida de alto nível individual.
Apesar do resultado final, Rickelme sai de cabeça erguida, provando mais uma vez que é um dos atacantes mais decisivos do momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário